Uma forma única de “sentir” a Páscoa

por Rua Direita | 2014.04.02 - 19:47

As unidades hoteleiras da cadeia Montebelo Hotels & Resorts convidam a umas mini-férias em família, repletas de diversão e bem-estar, apresentando programas exclusivos com preços convidativos. O Montebelo Viseu Hotel & SPA, o Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, o Hotel Casa da Ínsua, o Hotel Palácio dos Melos e o Hotel Príncipe Perfeito oferecem pacotes atractivos para um descanso retemperador durante a Páscoa. O bulício da cidade, a solidez serena das serranias e o charme elegante de um espaço centenário constituem razões mais do que suficientes para escolher a Região Centro como destino para alguns dias de lazer.

Montebelo Viseu Hotel & SPA

Celebrar a Páscoa em família é a proposta do Montebelo Viseu Hotel & SPA, que para o efeito preparou um conjunto de actividades para pais e filhos. Um atelier de artes plásticas e uma sessão de cinema, que fará as delícias dos mais novos, onde não faltarão as indispensáveis pipocas, são as propostas de animação da unidade de Viseu, que, a partir de 125 euros por pessoa (2 noites) ou 159 euros por pessoa (3 noites), oferece ainda pequeno-almoço no restaurante do hotel, acesso gratuito à piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio e uma surpresa de Páscoa, no quarto, à chegada. Para a Sexta-Feira Santa está previsto um jantar inesquecível, com uma ementa tradicional, acompanhado de música ao vivo no bar do hotel. As crianças, até aos 12 anos, têm alojamento gratuito.

Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA

Entre a força das serranias e as águas espelhadas da albufeira da Barragem da Aguieira, surge o Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA. Enquadrado por uma paisagem deslumbrante, onde tranquilidade e conforto se associam a programas de animação constante, é a opção ideal para quem deseje passar a quadra pascal em contacto com a natureza, degustando as tradicionais amêndoas. Com preços a partir de 107 euros por pessoa (2 noites) ou 137 euros por pessoa (3 noites), a unidade oferece pequeno-almoço no restaurante do hotel, acesso gratuito à piscina interior aquecida, sauna, banho turco, jacuzzi, courts de ténis, ginásio, circuitos de manutenção e parque infantil e uma surpresa de Páscoa, no quarto, à chegada. Para as crianças, o Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA propõe ainda uma caça ao ovo nos seus jardins. A noite de Sexta-Feira Santa será celebrada com um jantar no restaurante do hotel pensado exclusivamente para festejar esta data especial. Para crianças até 12 anos, o alojamento é gratuito.

Hotel Casa da Ínsua   

Marco de uma história centenária, o Hotel Casa da Ínsua proporciona um ambiente requintado, rodeado pelo frondoso verde de jardins únicos e uma quinta de onde saem produtos exclusivos e de qualidade superior. Na Sexta-feira Santa, esta unidade de charme propõe um jantar tradicional no restaurante, seguido de uma procissão de velas a reforçar o simbolismo da quadra pascal. No dia seguinte, a proposta é um workshop de compotas da quinta, com os mais novos a poderem participar numa caça ao ovo.  Os hóspedes que desejarem poderão participar nas actividades de jardinagem por um dia, conhecendo os belíssimos jardins, inglês e francês, da quinta. No Domingo de Páscoa, não faltará também a tradicional visita pascal. O Hotel Casa da Ínsua disponibiliza alojamento de duas noites (desde 122 euros por pessoa) ou de três noites (desde 156 euros por pessoa) em quarto duplo standard com pequeno-almoço no restaurante do hotel, chá aromático e uma surpresa de Páscoa, no quarto, à chegada. As crianças até 12 anos têm alojamento gratuito, estando preparada ainda uma sessão de cinema que fará as delícias de miúdos e graúdos.

Hotel Palácio dos Melos

Situado no coração do Centro Histórico da cidade de Viseu, o Hotel Palácio dos Melos propõe alojamento de duas noites (a partir de 80 euros por pessoa) ou de três noites (a partir de 105 euros por pessoa) em quarto duplo com pequeno-almoço no restaurante do hotel e miminho de Páscoa à chegada. Para conhecer ou revisitar de perto a cidade, o hotel oferece um passeio de comboio ou de funicular pelas principais atracções turísticas de Viseu, entradas no Museu Grão Vasco, e nos espaços Polar & Brincar, Pista de Gelo e Bar de Gelo, no Palácio do Gelo Shopping. As crianças até 12 anos têm alojamento gratuito.

Hotel Príncipe Perfeito

No Hotel Príncipe Perfeito, Páscoa é sinónimo de descanso e tranquilidade. A unidade sugere programas para duas noites (a partir de 82 euros por pessoa) ou três noites (a partir de 107 euros por pessoa, com pequeno-almoço incluído e uma surpresa de Páscoa à chegada. Os hóspedes podem desfrutar de uma estadia em quarto duplo standard. Localizado a cinco minutos do centro de Viseu, o hotel reservou para os seus clientes uma Páscoa de cariz mais cultural, com entradas em alguns dos museus da cidade. Esta unidade da Visabeira Turismo organizou ainda uma caça ao ovo especialmente pensada para a diversão dos mais novos, proporcionando, ainda, aos seus clientes acesso gratuito ao Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, localizado junto ao hotel, e entradas nos espaços Polar & Brincar, Pista de Gelo e Bar de Gelo, no Palácio do Gelo Shopping. Até aos 12 anos, as crianças têm alojamento gratuito.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub