Tomada de posse dos novos órgãos da JSD Concelhia de Viseu

por Paulo Neto | 2019.03.05 - 15:26

 

 

No próximo dia 9 de março, sábado, vai realizar-se, pelas 21.00 horas, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos concelhios da JSD Viseu, eleitos para o biénio de 2019/2021, no Solar do Vinho do Dão.

Adolfo César Pereira, ex vice-presidente da Juventude irá assumir o cargo de presidente da Comissão Política, após a vitória no processo eleitoral que decorreu no dia Tomada de posse dos novos órgãos  da Juventude Social Democrata Concelhia de Viseu9 de fevereiro. Assume também funções Bruno Faria como presidente da Mesa do Plenário.

A tomada de posse dos novos órgãos da JSD Concelhia de Viseu irá contar com as presenças, do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Almeida Henriques, Presidente da Comissão Política Distrital de Viseu e deputado da Assembleia da República, Dr. Pedro Alves e ainda do Presidente da Comissão Política de Secção de Viseu, Dr. Joaquim Seixas.

Anexa-se a lista dos novos órgãos concelhios da JSD:

Comissão Política

Presidente   Adolfo César Pereira

Vice-presidente    Rita Fernandes

Vice.presidente   André Parada Lopes

Vice-presidente   Ana Rita Loureiro

Secretário-geral   Paulo Cardoso

Mesa do Plenário

Presidente   Bruno Faria

Vice-presidente   Hugo Ponte

 

Nesta sessão serão apresentados os pontos de trabalho principais da JSD Concelhia de Viseu e os compromissos com a comunidade juvenil viseense.

Paulo Cardoso – Secretário-Geral