Tomada de posse da nova Comissão Política Distrital do PSD

por Rua Direita | 2016.09.12 - 11:46

 

 

Tomou posse, no passado dia 8 de Setembro, pelas 18H00, no repleto auditório da ESTG, do IPV, a recém-eleita Comissão Política Distrital do PSD.

Encabeçada pelo deputado Pedro Alves, que vê assim reconhecido o trabalho político que tem desenvolvido nos últimos anos, tem como vice-presidentes Carlos Silva Santiago, presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe e Rui Ladeira, seu homónimo de Vouzela.

img_7744l

Uma Comissão Política constituída maioritariamente por gente nova, decerto competente e com ideias dinâmicas para o distrito de Viseu, num momento crucial de eleições autárquicas à porta, em 2017..

Recordemos que nas últimas autárquicas de 2013 o resultado eleitoral não foi “famoso” para o PSD, denotando uma notória falta de pulso e de estratégia política por parte da anterior Comissão Política, que se despede sem “saudade” para grande parte dos militantes e dos autarcas, em geral.

Estiveram presentes o Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho e Fernando Ruas, Presidente da Mesa do Congresso, deputados e autarcas.

Usaram da palavra, Fernando Ruas, Almeida Henriques, Mota Faria, Pedro Alves e Passos Coelho.

Seguiu-se uma visita à Feira de S. Mateus.

 

(fotos PP)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub