Soltrópico apresentou programação para 2014 em Viseu

por Rua Direita | 2014.03.31 - 16:50

O Montebelo Viseu Hotel & Spa e o Hotel Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, duas unidades de cinco estrelas do Grupo Visabeira, receberam o encontro anual da Soltrópico, evento que reuniu em Viseu cerca de 300 agentes de viagens e turismo de todo o país. Durante os três dias que durou o encontro, a comitiva da Soltrópico ficou alojada no Montebelo Viseu Hotel & Spa, confirmando, uma vez mais, as excelentes condições desta unidade da Visabeira Turismo para acolher realizações do género.

A iniciativa, realizada entre 28 e 30 de Março, levou ainda os participantes a uma visita à Casa da Ínsua, unidade de charme localizada em Penalva do Castelo, onde decorreram actividades de team-building, num ambiente tranquilo em contacto com a natureza.

O workshop de lançamento do novo catálogo de férias da Soltrópico teve lugar no Expocenter/Forno da Mimi, onde foi servido um jantar, que contou com a presença de Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro de Portugal, Jorge Loureiro, Director do Turismo Centro de Portugal, António Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Tiago Raiano, Administrador da Soltrópico, e de Frederico Costa, Presidente da Visabeira Turismo & Imobiliária, entre outras individualidades. A fechar o encontro nacional, os convidados da Soltrópico participaram numa manhã dedicada ao lazer na Ecopista do Dão e num Peddy Paper pelas ruas de Viseu.

Com este encontro da Soltrópico, a Região Centro demonstrou a sua capacidade para atrair grandes eventos, designadamente no que diz respeito às unidades hoteleiras do Grupo Visabeira, dotadas com todas as infra-estruturas necessárias, seja para momentos de lazer, seja para encontros de trabalho e negócios.

Legenda da foto: Jorge Loureiro, Tiago Raiano, Pedro Machado, António Almeida Henriques, Frederico Costa. Créditos: José Alfredo

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub