Sem-abrigo de Viseu com cuidados de saúde na rua

por Rua Direita | 2016.05.20 - 09:02

 

 

A Saúde em Português – Delegação Regional do Centro vai avançar, em Viseu, com consultas de rua para a população sem-abrigo.

 

Esta Organização Não Governamental (ONG) foi uma das contempladas com um apoio financeiro no âmbito do Apoio ao Associativismo da Junta de Freguesia de Viseu. O projeto entra em julho no terreno e estende-se por 12 meses. Vai envolver voluntários da área da Saúde que, utilizando as suas competências profissionais, recursos disponibilizados e experiência no terreno, pretendem intervir na saúde física e psicológica das pessoas em condição sem-abrigo.

“O voto de confiança do Apoio ao Associativismo da Freguesia de Viseu ao financiar o projeto Saúde sem Teto é fundamental para a sua concretização e a Delegação Regional do Centro de Saúde em Português agradece em nome de todos os seus futuros beneficiários”, realça Vitor Martins, secretário da Saúde em Português – Delegação Regional do Centro.

São parceiros envolvidos neste projeto a Junta de Freguesia de Viseu, a ASCEV e a associação Bora Lá.

O projeto entra em julho no terreno e estende-se por 12 meses. Vai envolver voluntários da área da Saúde que, utilizando as suas competências profissionais, recursos disponibilizados e experiência no terreno, pretendem intervir na saúde física e psicológica das pessoas em condição sem-abrigo.

 

 

 
AJUDAR QUEM PRECISA E MERECE NÃO CUSTA. BENEFICIE DO SEU DONATIVO!
Seja solidário e faça um DONATIVO, beneficiando no seu IRS de majoração em 130%, se for para Saúde em Português, ou 140% ,se for para um dos projectos de Saúde em Português.
Ofereça, SEM ENCARGOS, 0,5 % dos seus impostos liquidados a SAÚDE EM PORTUGUÊS.
Na sua Declaração de IRS, basta preencher o Anexo H, Quadro 9, campo 901, e colocar em NIPC: 503 224 049
Os 600.000 destinatários que beneficiaram da acção de Saúde em Português em África, Brasil, Haiti, Filipinas, Sri Lanka, Timor e Portugal agradecem a sua atenção, carinho e apoio.
Eles e os futuros beneficiários pagarão… com um sorriso!

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub