Secretário de Estado Carlos Miguel na FAR

por Rua Direita | 2019.09.13 - 17:53

Hoje, o secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel esteve na FAR, Fundação Aquilino Ribeiro, em Soutosa, acompanhado dos candidatos a deputados pelo PS do distrito de Viseu, João Azevedo e Lúcia Araújo Silva.

Para os receber estavam José Morgado, presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva e administrador em exercício da FAR e Armando Mateus, vereador da Cultura da Câmara de Sernancelhe.

José Morgado deu as boas vindas e explicou a situação da Fundação e a necessidade urgente de empreender um projecto de revitalização da mesma.

Paulo Neto, director da revista “aquilino” guiou uma visita ao espaço onde Aquilino Ribeiro tantos transes passou de sua vida, neste dia em que se comemoravam os 134 do seu nascimento.

O secretário de Estado, Carlos Miguel, ouviu e viu e referenciou perspectivas práticas para o enquadramento da FAR num projecto de núcleo museológico capacitador de acesso a fundos comunitários.

Também os candidatos a deputados, João Azevedo, o cabeça de lista do distrito e a número dois, Lúcia Silva deixaram o compromisso de empenhamento neste projecto.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub