Pedro Passos Coelho estará em Tondela

por Rua Direita | 2017.07.29 - 10:48

 

Se o País quer mesmo crescer, é com o PSD que tem de contar”

Domingo, dia 30 de julho, pelas 21h00, Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, estará presente na apresentação de candidatura de José António Jesus à Câmara Municipal de Tondela (Largo da República, junto à Câmara Municipal de Tondela, 3464-001 Tondela).

 

O Presidente do PSD apoiará assim a candidatura de José António Jesus, o candidato certo para continuar o bom trabalho que já tem desenvolvido em Tondela, nomeadamente no desenvolvimento da região, e que já afirmou que espera continuar a criar condições para atrair investimento.

Há uma semana, na convenção autárquica distrital do PSD de Aveiro, o líder do PSD acusou o Governo de não exercer “o poder para todos, mas sim para servir quem está no Governo. Baseiam-se na sobrevivência de quem exerce o poder, e não no interesse geral”. Afirmou ainda que o atual Executivo quer iludir os portugueses, com uma política de comunicação que é um “embuste” e que espelha o tempo que Portugal está a perder com a maioria que governa”. Por outro lado, o PSD “estará sempre disponível para as reformas de que o País precisa, reformas essas que já deram provas no passado, e que são hoje a base do elogio de várias instituições. Mas também hoje estamos a perder oportunidades e a desperdiçar um tempo que não volta para trás”.

Também em Aveiro, e referindo-se a notícias recentes, como foi o caso da lei da rolha nos bombeiros e proteção civil, Pedro Passos Coelho denunciou que “o tempo que estamos a viver desafia o espírito democrático e o pluralismo de uma sociedade livre”. Na verdade, o Executivo liderado por António Costa tem um apreço tal pela política de comunicação que “é quase tudo. Mas esta política deveria obedecer a princípios, a regras, que deveriam refletir a preocupação pela transparência e verdade”.

Ainda durante o fim-de-semana passado, na Festa do Chão da Lagoa, na Madeira, o líder social-democrata reafirmou o compromisso que o PSD tem vindo a seguir: “temos mostrado, ao longo dos anos, que se o País quer mesmo crescer, ter ambição, chegar longe, vencer os problemas e dar uma esperança aos mais jovens, então é connosco que vai ter de contar, porque nós não desistimos do nosso País, não deixaremos de lutar por um futuro melhor”.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub