“Os dois primeiros telefonemas de hoje foram para António José Seguro e António Costa!”

por Rua Direita | 2014.09.08 - 17:50

Esta foi a primeira decisão pública tomada por António Borges, o recém-eleito presidente da Federação Distrital do PS Viseu. Depois do convite telefónico aos dois candidatos a secretário-geral, Borges explicou esta sua decisão:

“Como tinha dito, os dois primeiros telefonemas de hoje enquanto presidente da federação eleito foram para eles. A foto foi escolhida porque tem ambos!.. e ainda António Almeida Santos e Maria Belém Roseira!… e o João Azevedo!

borgesmesa

Convites para estarem em Viseu numa discussão, olhos nos olhos com todos os militantes, sobre a situação do PS e o país.

Por mim preferia que debatessem em conjunto connosco.

Admito que nesta altura é difícil conseguir coincidência de datas!

osco. Admito que nesta altura é difícil conseguir coincidências de datas! Não vamos encalhar por isso! Elevar os níveis da tolerância interna e sobretudo discutir a liderança e os seus compromissos com o distrito… e não deixar que haja aproveitamentos ou contaminações por causas menores… Como sempre disse, quando se trata dos problemas das nossas comunidades e dos nossos concidadãos, não temos que ser dóceis… mesmo com o SG do PS! Espero que aceitem o convite e que nas assembleias gerais de militantes, abertas, os que defendem um candidato também estejam para ouvir o outro. É o que farei! No final os militantes devem decidir livremente!Não vamos encalhar por isso!

Elevar os níveis da tolerância interna e sobretudo discutir a liderança e os seus compromissos com o distrito… e não deixar que haja aproveitamentos ou contaminações por causas menores… Como sempre disse, quando se trata dos problemas das nossas comunidades e dos nossos concidadãos, não temos que ser dóceis… mesmo com o SG do PS!Elevar os níveis da tolerância interna e sobretudo discutir a liderança e os seus compromissos com o distrito… e não deixar que haja aproveitamentos ou contaminações por causas menores…

Como sempre disse, quando se trata dos problemas das nossas comunidades e dos nossos concidadãos, não temos que ser dóceis… mesmo com o SG do PS!

Espero que aceitem o convite e que nas assembleias gerais de militantes, abertas, os que defendem um candidato também estejam para ouvir o outro.

É o que farei!

No final os militantes devem decidir livremente.”

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub