Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa recebe Schwinn Cycling Experience Ride 2014

por Rua Direita | 2014.05.14 - 20:53

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua recebe, no próximo dia 24 de Maio, um dos principais eventos internacionais de Schwinn Cycling, uma das modalidades mais praticadas em health clubs em todo o mundo e que em Portugal regista já uma vasta legião de atletas. Ao evento, a unidade cinco estrelas do Grupo Visabeira associa um atractivo programa, que inclui uma noite de alojamento, participação na prova e um jantar no restaurante Montebelo Aguieira, a partir de 68 euros por pessoa.

O Schwinn Cycling disponibiliza uma centena de bicicletas para que os praticantes da modalidade possam participar nas duas maratonas de três horas cada (manhã e tarde), que contemplam as variantes alto endurance, intervalado extensivo e montanha. Estarão presentes alguns dos mais credenciados instructores de cycling portugueses e estrangeiros, sendo esperados cerca de trezentos participantes.

A inscrição varia entre os 22,50 euros (uma prova) e os 30 euros (duas provas). O dia termina com um jantar buffet, com animação a cargo de um DJ, no restaurante panorâmico do resort de cinco estrelas da cadeia Montebelo Hotels & Resorts, com o valor de 18,50 euros por pessoa.

Com esta iniciativa, promovida pelo ginásio ForLife do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, a Região Centro volta a ser palco de um dos principais eventos europeus desta modalidade, depois de já ter recebido a Maratona Ibérica Schwinn Cycling 2011 e a Experience Ride 2012 e 2013

Recorde-se que o Schwinn Cycling é um programa de «indoor cycling», baseado no treino desportivo, e que combina um século de tradição da bicicleta mais famosa do mundo com um conteúdo técnico de alta qualidade, através de uma aula não coreografada e acessível a todos os níveis de alunos.

A realização deste evento demonstra, uma vez mais, as condições ímpares do Montebelo Aguieira Lake Resort e Spa, uma unidade do Grupo Visabeira, para a realização de iniciativas desportivas e de lazer. Os equipamentos da mais alta qualidade e a envolvente paisagística, onde as serras se encontram com as águas calmas da Barragem da Aguieira, proporcionam momentos únicos a quem procura o local para relaxar ou para a prática desportiva.

Programa Schwinn Cycling 2014

Preço: desde 68 euros por pessoa (alojamento, 1 prova e jantar)

Inscrição nas provas:

Preço: 22,50 euros (uma prova)

30 euros (duas provas)

Jantar-buffet (animação e dj) – 18,50 euros por pessoa

Informações e reservas:

T. 231 927 060 | 232 420 000

montebeloaguieira@visabeiraturismo.com

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub