Mia Tomé e Joana de Verona em “Mata Hari”, estreia na SIC

por Rua Direita | 2017.01.20 - 18:31

Actrizes vencedoras do Shortcutz Viseu, integram elenco de série internacional:

Mia Tomé e Joana de Verona em “MATA HARI” ESTREIA AMANHÃ NA SIC

 

A SIC estreia no sábado e domingo, à tarde, a minissérie europeia Mata Hari, que conta com vários atores portugueses no elenco, as vencedoras do prémio de melhor actriz do Shortcutz Viseu, Joana de Verona e Mia Tomé, também estão presentes.

 Mata Hari mostra a vida da espia holandesa com o mesmo nome e é coproduzida pela portuguesa Filmes do Tejo e pela russa Star Media. 

Os vários episódios vão para o ar no sábado às 15h30 e no domingo pelas 14h45, ocupando todo o horário da tarde, até às 20h. Na história, quando o seu noivo é assassinado, Mata Hari usa a sua experiência de dançarina e o seu dom para a sedução para tornar-se na agente dupla mais famosa da história, envolvendo-se numa trama de espionagem internacional, em plena Primeira Guerra Mundial.

Parte da série foi filmada em Portugal e conta com atores norte-americanos, franceses, russos e portugueses.

Vahina Giocante dá vida à protagonista Mata Hari e conta também com nomes como Rutger Hauer, Christopher Lambert e Gérard Depardieu Soraia Chaves, Nuno Lopes, , Marco D’Almeida, Margarida Marinho, Paulo Pires, Rogério Samora, Carloto Cotta, Simão Cayatte, Pedro Giestas, António Camelier, Miguel Monteiro, Alcides Estrela, Morisson, Miguel Nunes,.

João Ramos

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub