Master-trainers nível Ouro em Mortágua para iniciativa de indoor cycling

por Rua Direita | 2016.05.17 - 18:17

 

Esgotado o maior evento de fitness nacional no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa

300 participantes portugueses e estrangeiros

Decorre no próximo sábado, dia 21 de maio

_Y0A3800

Lotação esgotada para o maior evento de fitness em Portugal. Trezentos adeptos do indoor cycling, portugueses e estrangeiros, vão reunir-se no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua,  para celebrarem o desporto da melhor maneira. O Schwinn Cycling Experience 2016 decorre já no próximo sábado, dia 21 de maio.

Mortágua vai passar o sábado a pedalar, num evento internacional na área do fitness que já se encontra completamente esgotado. Além das três centenas de adeptos nacionais e internacionais que se inscreveram para participar nesta aventura, a iniciativa reúne no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa alguns dos melhores master-trainers portugueses e estrangeiros, provenientes da Suíça, do Brasil, da Espanha, da Roménia, da Eslováquia e da Alemanha. No total, são 16 instrutores nível Ouro que vão pôr o centro do país a mexer, em duas maratonas de cycling de três horas cada, incorporando cada uma quatro variantes do desporto celebrado: High Endurance, o Extensive Interval, o Hill Class e o Fartlek.

Depois de horas dedicadas ao indoor cycling, os participantes do Schwinn Cycling Experience 2016 vão poder usufruir de uma noite no resort de cinco estrelas, prestigiado pela sua comunhão perfeita com a paisagem envolvente, e de um jantar cheio de animação na unidade hoteleira, onde vão desfrutar dos melhores sabores tradicionais da cozinha portuguesa.

_Y0A3801

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub