LIVRE / Tempo de Avançar

por Rua Direita | 2015.06.19 - 23:17

 

 

As inscrições para as Primárias da candidatura cidadã LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR, no Círculo Eleitoral de Viseu, ultrapassaram as melhores expectativas, tendo sido o 5º círculo eleitoral do país com maior adesão a este momento histórico em Portugal.

 Logo-LTA02 copy

É a primeira vez que se realizam, em Portugal, primárias abertas  para as eleições legislativas, e mais de oito mil cidadãs e cidadãos em Portugal mobilizaram-se para escolher as candidatas e os candidatos a deputadas/os na Assembleia da República. Qualquer pessoa, subscritora ou não da candidatura, podia ser candidata e eleitora, representando uma abertura à participação cidadã sem precedentes em Portugal. Ana Drago, Rui Tavares, Daniel de Oliveira e Ricardo Sá Fernandes são alguns dos nomes mais conhecidos da candidatura

 

Em Viseu, o voto presencial pode ser exercido entre as 11h e as 17h de domingo, dia 21, na Assembleia Municipal de Viseu, Rua Cimo da Vila (junto à PSP).

O voto por correspondência postal e eletrónica decorre até amanhã, dia 20, às 23h59. Para mais informações: www.tempodeavancar.net.

 

Contacto:

viseu@tempodeavancar.net

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub