LISTA DO PDR PELO CIRCULO ELEITORAL DE VISEU

por Rua Direita | 2015.08.23 - 11:28

 

 

No dia 21 de agosto de 2015, pelas 11h00, foi apresentada a lista do Partido Democrático Republicano pelo Circulo de Viseu.

 

Junto ao Tribunal de Viseu, situado na Avenida da Europa, o Mandatário do PDR VISEU, aproveita para apresentar uma equipa motivada para MUDAR PORTUGAL e REFORMAR A EUROPA, onde destaca André Cunha, advogado a residir nesta cidade, cuja juventude e dinamismo irá ser útil para levar à Assembleia da República uma voz representativa dos interesses do POVO, que ao fim de décadas de governação em democracia sofre uma crise profunda onde os ricos se tornaram mais ricos  e a classe média resvala para a pobreza.

Carlos Vale é atualmente Coronel do Exército reformado e aos 22 anos participou nas operações militares de Lisboa iniciadas na madrugada de 24 para 25 de abril de 1974. Considera que António Marinho e Pinto tem razão em dizer que Portugal precisa, agora, de uma revolução sem armas e para a qual tem um autêntico programa de governo no “MUDAR PORTUGAL”, livro de Orlando Castro(Editado pela Verso de Kapa), que deveria ser lido por todos os portugueses que acham que algo andou mal na gestão dos recursos e potencialidades do país .

Convencido que existem capacidades em cidadãos simples, que nunca pertenceram a partidos, o mandatário distrital do PDR considera que a presença, nas eleições Legislativas 2015, de militares, como o Coronel Sousa e Castro, ex-Conselheiro da Revolução, dão uma nova esperança a muitas cidadãs e cidadãos que, descrentes no poder político dominante, se passaram a abster de exercer o direito de voto.

Os candidatos por Viseu têm diversas profissões  e sabem que vão fazer uma campanha com escassos meios. Sabem também que há forças poderosas que  tentarão silenciar a sua palavra, mas acreditam que desta vez  o VOTO VAI MESMO SER UMA ARMA PARA MUDAR PORTUGAL e ESPERAM VIR A TER DEPUTADOS para legislar por uma Europa onde haja LIBERDADE, JUSTIÇA e SOLIDARIEDADE!

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub