JS Viseu congratula-se com “activação” do Conselho Municipal de Juventude

por Rua Direita | 2014.01.06 - 22:03

Foi com agrado e satisfação que a concelhia de Viseu da JS recebeu a notícia de que o executivo camarário pretende activar o Conselho Municipal de Juventude em Viseu.

Relembramos que este é um combate antigo da Concelhia de Viseu da JS. O CMJ fez parte dos nossos Manifestos Autárquicos de 2009 e de 2013, e durante os últimos quatro anos foram muitos os momentos em que reivindicámos a instalação deste órgão em Viseu, e que nos esforçámos por unir as juventudes partidárias do concelho para este ideal comum. Não nos esquecemos também, que aqueles que agora se dizem “ satisfeitos com a reactivação do Conselho Municipal de Juventude”, são exactamente os mesmos que nos últimos quatro anos foram cúmplices do anterior executivo no seu silêncio sobre este tema.

Para Manuel Mirandez (líder da Concelhia de Viseu da JS), “os jovens da cidade de Viseu passam a estar agora mais representados junto do poder local, podem discutir e apresentar soluções para os problemas e anseios da juventude e acompanhar a condução dos destinos da autarquia, em matérias de política de juventude”.

A Concelhia de Viseu da JS está agora ao dispor da Câmara Municipal de Viseu, das restantes juventudes partidárias do concelho e dos organismos de juventude que farão parte do futuro CMJ, para que este reúna o mais breve possível.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub