João Azevedo no Secretariado Nacional do PS

por Rua Direita | 2016.06.16 - 00:34

 

 

São 15 os membros do orgão de cúpula do Partido Socialista escolhidos pelo secretário-geral António Costa. Entre eles conta-se João Azevedo, presidente da Câmara Municipal de Mangualde.

Dando especial destaque às próximas eleições autárquicas, o líder socialista rodeou-se ainda dos seguintes presidentes de câmara:
Fernando Medina (Lisboa), Eduardo Vítor Rodrigues (Gaia), Isilda Gomes (Portimão), Carla Tavares (Amadora) e Maria do Céu Albuquerque (Abrantes) .

O Secretariado Nacional é o orgão máximo do PS e é liderado por António Costa e Ana Catarina Mendes.

Curiosamente, o distrito de Viseu que nunca integrou o Secretariado Nacional, fica desta feita com dois nomes, pois a também mangualdense Elza Pais, deputada eleita por Coimbra e recém-eleita Presidente do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas, tem assento por inerência.

Recordamos que o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, convidou para assessora militar da Força Aérea a tenente-coronel Joana Azevedo, que ficou assim a integrar a Casa Militar da Presidência como elemento de ligação entre o 1º magistrado da Nação e aquele ramo das Forças Armadas. Joana Azevedo é irmã de João Azevedo.

Este, além de presidente da Câmara Municipal de Mangualde no seu segundo mandato, é membro do Comité das Regiões (EU) desde 28 de Janeiro de 2014.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub