Joana Sousa nova presidente da concelhia de Viseu do CDS-PP

por Rua Direita | 2014.07.06 - 10:27

 

Conforme oportunamente noticiámos, decorreram ontem, dia 5 de Julho, na sede deste partido político, as eleições para a comissão política concelhia que trouxeram à liça duas candidaturas. A de Carlos Cunha, lista B e a de Joana Sousa, lista A.

A lista vencedora — por um voto de diferença — foi a A encabeçada pela advogada Joana Couto de Sousa.

Citamos Hélder Amaral, o deputado centrista e presidente da distrital:

“Este é um momento muito importante e muito especial para a estrutura do CDS-PP nesta cidade: com efeito, há muitos anos que o partido em Viseu não conseguia tamanha mobilização, o que é desde logo demonstrativo da força que o CDS-PP ganhou nas últimas autárquicas. Podemos afirmar, sem dúvida alguma, que, hoje, os destinos do CDS-PP, em Viseu, bem como os da própria cidade começaram a mudar.

A Comissão Politica Concelhia encabeçada por Joana Couto de Sousa saiu vencedora, a quem se saúda e de quem se espera agora voltar a recolocar o partido focalizado no Concelho, virado para as pessoas e para o interesse público. A lista derrotada de Carlos Cunha, com uma votação muito expressiva, merece também o apreço pela alternativa democrática que ofereceu aos militantes e pela vitalidade que imprimiu no partido.

O amanhã começa agora e o CDS-PP Viseu conta com todos, militantes e simpatizantes, não para uma política de terra queimada mas sim para apresentar aos Viseenses uma política construtiva, de ideias e de projectos. A nossa visão de Viseu passa por um novo modelo de cidade, baseado na sustentabilidade, em que o equilíbrio entre as dimensões económica, social e ambiental seja uma realidade. O ano que se avizinha ainda será difícil, mas é também um tempo em que irão decorrer as legislativas, o que constituirá uma oportunidade única para o CDS-PP se afirmar como um factor de mudança e de esperança para um país descrente e desmoralizado. Viseu terá que ser um concelho com ainda mais e melhor qualidade de vida, emprego, segurança e bem-estar, aglutinador e impulsionador da defesa dos interesses das populações de toda a região. Para levar a cabo esta árdua tarefa, o CDS-PP Viseu quer contar com o contributo de todos os Viseenses, sejam filiados de sempre no nosso partido ou não, e lutaremos, afincadamente, pela prossecução deste objectivo…”

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub