Futuro do Ensino Profissional é o primeiro tema em debate nos “Campus de Reflexão” da JS

por Rua Direita | 2014.03.14 - 13:43

A Concelhia de Viseu da Juventude Socialista anuncia em comunicado o lançamento de um programa com vista a formação política dos seus militantes. O “ Campus de Reflexão JS” abordará temas inerentes à História do PS e da JS, mas também irá promover o debate de temas que estejam na ordem do dia e que sejam essenciais para o futuro de Viseu e do país. Este programa de formação política irá ter a duração do presente mandato, e será coordenado por António Soares, jovens viseense de 29 anos, independente, e que esteve ligado à organização das Conferências TEDx em Viseu.

Para o Coordenador da JS Viseu, Manuel Mirandez, “ a formação política deve ser uma das principais missões das Juventudes Partidárias, e essa será uma prioridade fundamental durante o nosso mandato”.

O “ Campus de Reflexão JS “ irá para o terreno já no próximo sábado, dia 22 de Março, pelas 15 horas, na sede da Associação Comercial de Viseu, e terá como tema “ O Futuro do Ensino Profissional”. Para esta primeira conferência serão oradores: Acácio Pinto, deputado na AR e os directores pedagógicos das Escolas Profissionais Mariana Seixas e de Torredeita. O debate será moderado por Rui Santos, antigo Director Regional de Educação do Centro entre 1999 e 2002.

Segundo Manuel Mirandez, “ esta é uma boa forma de dar início ao nosso projecto, que esperamos que venha a ter uma grande adesão por parte dos jovens viseenses, quer sejam filiados na JS ou não”.

flyer_conferenciacampus

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub