Festival da Canção foi o tema da gala final da Escola Municipal Sabor Artes

por Rua Direita | 2019.07.03 - 05:51

A Escola Municipal Sabor Artes protagonizou no passado dia 29 de junho, pelas 21h30, uma gala de final de ano letivo, no cineteatro de Torre de Moncorvo.

Com cantores da classe de canto, coro adulto, bailarinas solistas da classe de dança contemporânea e uma banda de suporte multi-instrumentista constituída por professores e alunos de todas as classes de instrumentos, foram interpretados 10 temas de várias edições do Festival da Canção. 

Ao palco subiram também o grupo de cavaquinhos, grupo de gaitas-de-foles e percussões tradicionais e o coro infanto-juvenil que apresentaram ao público presente músicas tradicionais. A gala terminou com um excerto do musical “Frozen”, da responsabilidade do grupo de canto musical e que contou com cenários e adereços preparados pela classe de artes manuais e outros gentilmente cedidos pelo Agrupamento de Escolas de Torre de Moncorvo.

O espetáculo contou com a apresentação de Eládio Clímaco, convidado especial desta edição.

No dia 28 de junho, teve lugar uma audição para familiares e amigos dos alunos iniciantes de piano, bateria, guitarra clássica e ballet.

Patente no cineteatro de Torre de Moncorvo esteve também uma exposição de trabalhos das classes de desenho e de artes manuais.

Luciana Raimundo

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub