Esclarecimentos do Instituto da Segurança Social relativamente ao edifício sede do Centro Distrital de Viseu

por Rua Direita | 2019.03.27 - 19:23

Da Assessoria de Imprensa do Instituto de Segurança Social recebemos a célere resposta à referência feita pelo PCP, na pessoa de Filomena Pires, aos “constrangimentos” existentes no edifício sede do Centro Distrital de Viseu, aqui publicada na íntegra:

No seguimento da notícia hoje publicada sobre a existência de constrangimentos no edifício sede do Centro Distrital de Viseu, o Instituto da Segurança Social, I.P. informa estão a ser envidados esforços no sentido de os resolver com a brevidade possível.

Assim, quanto à climatização e elevadores, informa-se que estão em curso procedimentos para reparação dos mesmos, que seguem a sua tramitação no âmbito do regime geral das empreitadas de obras públicas, prevendo-se a sua conclusão para breve.

No que diz respeito às instalações sanitárias, informa-se que em 2018 foi realizado um procedimento de consulta prévia para remodelação da rede de abastecimento de águas e esgotos, cuja única proposta apresentada teve que ser excluída por não reunir as condições necessárias nos termos do Código de Contratação Pública. No entanto, o Instituto da Segurança Social está a diligenciar no sentido de identificar empresas habilitadas à realização do referido trabalho.

 

Com os melhores cumprimentos,

Joana Matos

 
Assessora de Imprensa
Instituto da Segurança Social, I.P.
Av. 5 de Outubro, nº 175 | 1069-451 Lisboa

(Foto DR)

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub