Conselho Regional do Centro (CCDR -C) reúne em Viseu

por Rua Direita | 2019.04.15 - 12:11

O CRC presidido pelo autarca João Azevedo desde 2013, presidente da Câmara Municipal de Mangualde, reúne amanhã, dia 16, pelas 15H00 nas instalações da Comissão Vitivínicola Regional do Dão, Solar do Vinho.

Esta é a reunião magna dos 100 autarcas da Região Centro e contará com a presença de Nelson de Souza, ministro do Planeamento, Maria do Céu Albuquerque, secretária de Estado do Desenvolvimento Regional e Ana Abrunhosa, presidente da CCDRC-C.

Para além da OT onde será debatido o ponto de situação do Programa Operacional Regional do Centro – Centro 2020 e do Quadro Financeiro plurianual 2021-2027 e a estratégia do Portugal 2030, outros assuntos estarão sobre a mesa.

Seria também importante serem discutidos, entre outros, temas tão relevantes como o início do IP3, a resolução dos problemas do CHTV e a premente questão das águas da região.

João Azevedo, presidente do CRC, foi determinante para a realização descentralizada e de aproximação aos autarcas deste Conselho Regional do Centro, em Viseu.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub