CDU ANUNCIA CABEÇA DE LISTA PELO CÍRCULO ELEITORAL DE VISEU

por Rua Direita | 2015.07.01 - 21:55

 

 

Culminando um profundo processo de auscultação das organizações do PCP e do PEV no Distrito de Viseu, a Comissão Coordenadora Distrital da CDU vem anunciar que escolheu Francisco Almeida como cabeça de lista da Coligação às próximas eleições legislativas.

 

Considerando que as eleições legislativas são uma oportunidade para dar expressão e continuidade à luta pela ruptura com a política de direita, de exploração, empobrecimento, regressão social e declínio nacional impostos ao País por PS, PSD e CDS, a CDU nutre justificada confiança na decisão dos eleitores e na sua vontade de também no Distrito de Viseu elegerem um deputado CDU, que seja na Assembleia da República a voz de todos os que na região aspiram a uma vida melhor.

Há solução para os problemas do Distrito. Há uma outra política para o Distrito de Viseu, capaz de assegurar o desenvolvimento, o progresso social, a elevação das condições de vida dos trabalhadores e do povo, que nos tem sido negada por anos de política de direita, política responsável pela desertificação, o encerramento indiscriminado de escolas, tribunais, equipamentos de saúde, serviços da segurança social, dos CTT, da EDP, que contribuíram para o empobrecimento e a degradação das condições de vida dos habitantes desta vasta região.

Dia 11 de Julho, Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP, vai estar em Avões, Concelho de Lamego, para participar num Almoço Saúde, em que intervirá também Francisco Almeida.

 

Candidato da CDU pelo Círculo Eleitoral de Viseu

 

Francisco Manuel de Almeida

Professor

56 anos

Porta-voz da Comissão de Utentes Contra as Portagens na A25, A24 e A23 e dinamizador do movimento “Pela Criação da Universidade Pública de Viseu”.

Coordenador do Sindicato dos Professores da Região Centro no distrito de Viseu e membro do Conselho Nacional e do Secretariado Nacional da FENPROF.

É membro da Direcção da União dos Sindicatos de Viseu (CGTP).

É membro da Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub