CARAVANA NACIONAL DO LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR EM VISEU, 28 DE SETEMBRO

por Rua Direita | 2015.09.24 - 21:00

 

Rui Tavares e Ana Drago estarão de visita a Viseu no âmbito da passagem da Caravana Nacional da candidatura cidadã LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR por este Distrito, no próximo dia 28 de Setembro, Segunda-feira.Acompanhados pela cabeça-de-lista pelo Círculo Eleitoral de Viseu, Silvia Vermelho, e restantes candidatas/os, a Caravana Nacional passará por Lamego, Mangualde e terminará o dia em Viseu, tendo como principais temas a saúde, inclusão e educação, com o seguinte programa:

10h30 | Distribuição de material informativo/contacto com a população em LAMEGO

14h30 | Visita ao Centro de Saúde de MANGUALDE: que futuro para o Serviço de Atendimento Permanente?

16h30 | Visita às instalações da Delegação de Viseu da ACAPO e passeio inclusivo pela cidade de VISEU – a acessibilidade na cidade: boas práticas e desafios

18h00 | Visita à Escola Superior de Educação de VISEU: os manuais escolares em Portugal – a experiência da ESEV como entidade avaliadora

20h00 | Jantar-debate no Café Esplanada Rossio – VISEU

As/os candidatas/os estarão disponíveis para responder a perguntas e apresentar o Manifesto Eleitoral do Distrito de Viseu, construído com os contributos de cidadãs e cidadãos que se pronunciaram entre os dias 17 de Julho e 17 de Setembro sobre uma agenda inadiável para o nosso Distrito. Estará também presente o Mandatário Político pelo nosso Círculo Eleitoral, António Neves.
O jantar-debate é aberto, pelo que se convidam jornalistas e cidadãs e cidadãos a juntarem-se para jantar, mediante inscrição prévia, até sábado, via e-mail: viseu@tempodeavancar. net ou telefone 963927648.

 

As listas do LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR são constituídas por pessoas escolhidas por meio de eleições primárias, sendo a primeira candidatura às Legislativas a concretizá-lo. Viseu foi o 5º Distrito em Portugal que registou um maior nível de inscrições para votantes, o que demonstra o enraizamento desta candidatura cidadã na nossa realidade distrital. A lista pode ser conhecida em www.tempodeavancar.net/ viseu.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub