Académico Vence no “Dia Olímpico”

por Rua Direita | 2016.04.13 - 18:37

 

 

Os nadadores infantis do Académico de Viseu, trouxeram para Viseu 4 vitórias, alcançadas no Torneio “Dia Olímpico”, dá A.N.C.N.Portugal, disputado nos dias 9 e 10 deste mês, nas piscinas de Anadia.

Ac.Viseu InfantisDia Olímpico

 

Os jovens atletas do Académico de Viseu tiveram um excelente desempenho, durante os dois dias de provas, havendo vitórias, records pessoais e prestações vistosas, que deixam bastante satisfeitos os responsáveis pela natação Viseense.

O torneio impunha a prova de 400 Livres a todos os atletas, saindo daí a primeira vitória para o Académico de Viseu, com Beatriz Cardeal a ser a melhor, vencendo a distância maior desta competição. Também nos 400 Livres, Beatriz Correia nadou no seu melhor de sempre, o que aconteceu também nos 100 Costas, onde obteve mais um record pessoal.

Samuel Figueira foi o segundo melhor em prova, nos 100 Mariposa, conseguindo também o segundo posto, Gonçalo Ferreira, nos 100 Bruços.

Beatriz Cardeal voltou a vencer, desta feita, na prova de 200 Estilos. A Infantil Viseense teve um fim de semana muito bom, assim como a restante equipa, havendo agora que trabalhar ainda mais, para que assim continue.

Os Academistas continuam a sua época desportiva, já no próximo fim de semana, com a participação no Torneio Cidade de Espinho, que irá decorrer no dia 17 de Abril.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub