“A Minha Cidade é o Meu Jardim”

por Rua Direita | 2015.05.24 - 13:49

 

Alerta-se que a campanha de crowdfunding “A Minha Cidade é o Meu Jardim” estará mais 2 semanas activo.  Se pretende apoiar este projecto faça-o com a maior brevidade possível.

Se não for atingido o valor de 6000, a universidade Nova devolve o dinheiro a mais de 100 pessoas e entidades que já contribuíram.  Apela-se à responsabilidade social de todos pois quer-se  que este projecto continue livre para todos os cidadãos e visitantes.

Agradecendo a todos porque … A cidade somos todos nós.

Aceda ao link e faça aqui a sua contribuição…

http://ppl.com.pt/pt/prj/minha-cidade-meu-jardim

…………………………….

Este ano desafiamos os viseenses, os visitantes e os apaixonados pelos Jardins Efémeros que estejam connosco nesta edição, de 3 a 12 de Julho, a serem “padrinhos” do seu mais simbólico momento – o Jardim – que construíremos juntos na Praça D. Duarte.

O projecto crowdfunding “A Minha cidade é o Meu Jardim” foi criado para que te envolvas na construção comum da ideia de comunidade, responsável e integradora dos valores de participação activa na criatividade da cultura contemporânea.

O nosso objectivo é que esta verde efemeridade atinja os 6000€.

Para contribuíres basta acederes à nossa página do projecto em: http://ppl.com.pt/pt/prj/minha-cidade-meu-jardim

Estamos no vimeo, em… https://vimeo.com/124825967

Todos os apoiantes verão os seus nomes nascerem numa árvore do Centro Histórico de Viseu, porque: A cidade somos todos nós.

Vem construir este cenário connosco.

Queremos que o Jardim tenha a participação de todos. Queremos que esta realização continue a ser livre e grátis para toda a gente. Acreditamos no livre acesso à cultura, neste caso, experimental, e na educação pela arte e tu?

Rega este sonho, semeia a utopia.

Participa e obrigado!

Sandra Oliveira

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub