A espinhela caída

por Rua Direita | 2015.01.17 - 12:45

 

O RD congratula-se e felicita o presidente da autarquia viseense por ter, finalmente, concedido um lugar para cargas e descargas a uma paradigmática unidade hoteleira sita na tão propalada Zona Histórica, quase 5 infrutíferos e longos anos depois de o ter sucessivamente requerido e apenas após nossa publicação da Carta Aberta em que o proprietário denunciava essa e outras anómalas situações.

É pena que uma autarquia funcione por birras de alguns mesquinhos vereadores e não na salvaguarda dos interesses dos seus comerciantes. Pelo menos de alguns…

Infelizmente, apesar de o proprietário ter enviado essa carta aberta para dois jornais locais, um diário e um semanário, as respectivas direcções não viram nela matéria para publicação. O que é um direito que lhes assiste e de acordo com o “respeito pela sua linha editorial”.

Compreendemos. Há instituições que são os melhores clientes de alguma imprensa regional e, quando se chega ao fim do mês é preciso pagar salários, à gráfica, os mailings, a distribuição, as instalações… e milagres, só em Fátima.

É pena que alguma rapaziada que muita crítica “arrotou” noutros tempos, ande agora de viola metida no saco.

O tempo acaba sempre por mostrar a verdade e a procissão só vai no adro…

 

 

carta lugar de paragem

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub