Tenho vergonha do País em que Portugal se tornou!

por Maria Teresa Merino | 2015.10.05 - 11:44

 

 

 

Assistimos à campanha do “Pàf” cujo programa se concentrou em dizer mal dos outros, ninguém ficou esclarecido, também não era para esclarecer … a estratégia era deitar abaixo!

Portas fez com todo o prazer e ridiculamente esse papel.

Passos Coelho concentrou-se em falar do que os outros supostamente fizeram e não fizeram… Cantou, guardou um crucifixo para assim ser perdoado pelas mentiras que tanto apregoou.

Ficámos sem saber o que nos espera, ou melhor, o que nos desespera. Também não estivemos interessados em saber. “Pàf”

Quanto às televisões …avariaram!

Pelo menos com a minha aconteceu. Noventa por cento da campanha era da ” Pàf” feita por comentadores, entrevistadores e jornalistas…”Pàf” abriam os jornais com o “Pàf” e “Pafidamente” assim acabou!

A Grécia foi descaradamente usada e abusada para beneficiar mentiras em beneficio do “Pàf”!.

Assistimos à campanha de um homem quase sozinho e atraiçoado pelos “seguristas”, que dentro do próprio partido fizeram outra campanha contra ele, pior do que a do “Pàf”. Lutou com perseverança tentando repor a verdade. Apesar de algumas falhas, António Costa foi e é um homem digno, limpo, lutador…um estadista honrado. Um homem honesto!

A Esquerda não conseguiu unir-se!

Espero que sem medo, nos unamos contra aqueles que todos os dias nos subestimam! Hoje, sinto vergonha de ser Portuguesa! Certamente temos o que merecemos… “pàf”