Sátão – A candidatura Pela Nossa Terra, PNT com listas fechadas

por PN | 2017.07.24 - 16:22

 

 

O movimento independente Pela Nossa Terra – Sátão – encabeçado pelo ex-governador civil e deputado Acácio Pinto tem as suas listas para a Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia fechadas.

O PS apoia esta candidatura e não apresentou lista no concelho de Sátão. Também agora o mesmo sucedeu com o CDS-PP, com Hélder Amaral, o deputado e presidente da distrital a afirmar: “Acácio Pinto é um político que já deu provas e merece a confiança do CDS”.

Contando também com simpatizante e ex-militantes do PSD, a lista do PNT faz pleno jus à diversidade e à pluralidade.

“Temos muito orgulho neste projeto, em todos os candidatos e em todos os proponentes das nossas listas, sejam socialistas, sejam democratas cristãos, sejam sociais democratas.
O que nos move é o concelho de Sátão, o que nos obriga é o nosso sentido de serviço às pessoas e o que queremos é melhorar a qualidade de vida e trazer mais empresas e empregos para todos quantos quiseram e querem fazer desta a sua terra, uma terra com futuro e de futuro”, refere Acácio Pinto, que disse ao RD contar ainda com o apoio abrangente de muitos militantes e simpatizantes sociais-democratas.

Em primeira mão, apurámos serem estes os candidatos, à Câmara:

Acácio Pinto;

António José Caiado;

Paula Cardoso;

António Carlos Xavier.

À Assembleia Municipal:

Elisabete Bárbara;

Paulo Mendes;

José Carlos Moreira.

À cabeça das 9 Juntas de Freguesia:

Sátão – António José Carvalho;

Rio de Moinhos – José António Figueiredo;

S. Miguel de Vila Boa – Fátima Almeida;

Silvã de Cima – José Carlos Fernandes;

Mioma – Victor Alves Henriques;

Ferreira de Aves – Ricardo Joel Santos;

Avelal – Paulo Albuquerque;

União de Águas Boas e Forles – David Tavares;

União de Romãs, Decermilo e Vila Longa – Olindo Pimentel.

O mandatário da candidatura é António José Neves de Campos e o mandatário financeiro Paulo Armando Figueiredo.

O Rua Direita sempre teve em Acácio Pinto um incansável colaborador, sendo verdade que o Rua Direito desde o início colabora também com o portal digital por ele criado, o Dão e Demo. Sabemos, por isso, de quem falamos e há muito conhecemos as convicções, a seriedade e o saber-fazer deste conterrâneo e amigo de muitas décadas.

Desejamos à candidatura PNT – Pela Nossa Terra o maior sucesso, cientes da integridade, diversidade e competência do amplo conjunto de nomes que compõem as suas listas.