“PORTAGENS” NO PALÁCIO DO GELO

    Surpreendentemente começaram a fazer algumas alterações no parque de estacionamento do Palácio do Gelo. Em algumas zonas afixaram a mensagem: “estamos a melhorar o estacionamento para si” (não cito com total rigor). Como, em regra, não há “almoços grátis”… deixará de haver estacionamento grátis? Em conversa de balneário, no ginásio ForLife, muitos de […]

  • 16:18 | Sexta-feira, 31 de Julho de 2015
  • Ler em < 1

 

 

Surpreendentemente começaram a fazer algumas alterações no parque de estacionamento do Palácio do Gelo. Em algumas zonas afixaram a mensagem: “estamos a melhorar o estacionamento para si” (não cito com total rigor). Como, em regra, não há “almoços grátis”… deixará de haver estacionamento grátis?


Em conversa de balneário, no ginásio ForLife, muitos de nós nos questionámos quanto às ditas obras e possível pagamento do parque de estacionamento…

Hoje o Jornal do Centro dá a notícia: “Palácio do Gelo cobra estacionamento”:

Para tentar perceber o que se está a passar e se os utilizadores do ginásio também terão que pagar, fiz uma chamada telefónica para a receção do ginásio. Não obtive resposta, a não ser que a Direção do Ginásio está a negociar com a Direção do Palácio do Gelo. Evasivo quanto baste…

Para o pagamento do parque de estacionamento a justificação é dada pela necessidade de melhorar e redefinir a circulação automóvel naquela zona da cidade e a cobrança terá o seu início em Agosto.

Uma justificação sem pés nem cabeça! Com estacionamento pago haverá muito mais pessoas a tentar estacionar nas zonas envolventes o que dificultará a circulação com o aumento do pára-arranca…

Aguardemos pela solução final.

Entretanto, vou pesquisando alternativas ao ForLife…

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Opinião