Pipa de massa… envenenada?!

por Eme João | 2014.08.05 - 18:05

 

 

Todos ouvimos há uns dias, que vem para aí uma “pipa de massa” que irá calar qualquer um que fale mal das políticas da UE.

Senhor Barroso, apesar de estar tudo à venda em Portugal, o povo não está e muitos de nós jamais nos calaremos enquanto continuarmos a ser roubados, explorados e ignorados por governos arrogantes, prepotentes e incompetentes.

Nós não estamos à venda e sabemos bem o destino das “pipas de massa”, bem como os custos que elas têm. Também sabemos quem as irá pagar e quanto nos custarão os juros. São os nossos salários, são as nossas vidas, são a perda dos nossos direitos que pagam as vossas generosas “pipas de massa” e muito mais, que pagam o direito a férias descansadas, a quem as roubou a muitos portugueses, que pagam todos os buracos da banca e até mesmo a “cratera” do banco bom-mau, ou do mais-ou-menos. Somo nós, que ainda vos vamos aparando todas estas vergonhosas e descaradas golpadas. Até quando ninguém sabe…

Somos nós Sr. Barroso, e nenhuma pipa de massa envenenada nos calará porque não a iremos comer. Os senhores deixaram este povo a “pão e água”, lembram-se? Massa já é um luxo que não nos passa pelo “estreito”.

Nasceu em Lisboa em 31/10/1966. Estudou psicologia no Ispa. Trabalha actualmente no ISS.

Pub