PASSION & MORE: PARABÉNS CARLOS, JOÃO e NUNO

      Em dia de derby, o Benfica recebe o Sporting, num jogo que se prevê escaldante, pelo ambiente incendiado com as declarações irresponsáveis que têm sido proferidas por ambos os lados da barricada, vou escrever sobre uma modalidade fantástica: Schwinn Cycling. Escrevo para dar os parabéns a três portugueses que levaram, uma vez […]

  • 18:23 | Domingo, 25 de Outubro de 2015
  • Ler em < 1

 

 

 


Em dia de derby, o Benfica recebe o Sporting, num jogo que se prevê escaldante, pelo ambiente incendiado com as declarações irresponsáveis que têm sido proferidas por ambos os lados da barricada, vou escrever sobre uma modalidade fantástica: Schwinn Cycling.

Escrevo para dar os parabéns a três portugueses que levaram, uma vez mais, a bandeira portuguesa além-fronteiras. Os três instrutores marcaram presença, com as apresentações que prepararam, no maior evento da modalidade na Europa, em Zurique (Suíça).

João Soares fez dupla com Nuno Batalha e Carlos Soares com o Belga Gerd Schwall.

Não tive, infelizmente, oportunidade de estar presente, mas ao observar os vídeos, fotos e comentários no Facebook e na página oficial do evento – – que já vai na sua 11.ª Edição, os atletas lusos “arrasaram”, tendo sido aplaudidos e elogiados pelos cerca de 500 participantes.

O desporto no nosso país não se reduz, embora pareça, à tribo da bola, há muitos desportistas que se dedicam a outras modalidades e que obtêm sucesso e reconhecimento além-fronteiras.

Quero aqui também referir que o João Soares é um “craque”, um instrutor de TOP com quem tenho a felicidade de poder fazer algumas aulas no ForLife. O Carlos é meu cunhado e tenho muito orgulho no seu trabalho e dedicação a uma modalidade para a qual parece ter sido “talhado”, à qual dedica horas sem fim com o objetivo de, humildemente, aprender e melhorar a cada dia. Não tenho dúvidas de que já atingiu um grande nível! Quanto ao Nuno, não o conhecendo tão bem, se fez dupla com o João só pode ser muito, muito bom!

Caros amigos, “The Show Must Go On”!

Deixo-vos o meu aplauso!

“Puxa… empurra… puxa… empurra… show…”

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Opinião