Maria Luís Albuquerque a “tocadora dos 7 instrumentos”…

por PN | 2017.08.06 - 14:02

 

 

Maria Luís Albuquerque é a candidata do PSD à Assembleia Municipal, na câmara de Almada. Normal…

Na sua apresentação garantiu: “Estou empenhada neste desafio autárquico e exercerei o mandato que os cidadãos de Almada entenderem dar-me”.

A ex-ministra das Finanças de Passos Coelho, de 2013 a 2015, também conhecida pela sua ligação às “intrigantes swaps”, quando liderou a área financeira da REFER que as contratou, esteve ainda envolvida nesta matéria, cancelando-as, no assunto mal esclarecido das swaps da Estradas de Portugal, etc.

Em meados de 2016, Maria Luís Albuquerque gera nova polémica ao ser contratada pela “Arrow Global”, a empresa britânica que comprou créditos ao BANIF. Não obstante as vozes clamantes e os debates inócuos dobre “ética”, bateu o pé e recusou-se a deixar o seu lugar de deputada na Assembleia da República.

Leia aqui…

https://www.publico.pt/2016/03/03/politica/noticia/empresa-inglesa-de-compra-de-divida-anuncia-contratacao-de-maria-luis-albuquerque-1725106

Entretanto, a deputada por Setúbal vê-se envolvida em nova polémica: está a uma falta de perder o seu lugar no parlamento, por excesso de faltas injustificadas.

Os eleitores que nela votaram agradecem…

A senhora, provavelmente, tocará muitos instrumentos na filarmónica da terra dela… e eventualmente, a Arrow Global dá-lhe muita canseira. Talvez por isso, se tenha candidatado a um lugar autárquico em Almada. Sendo, desta feita, para cumprir, pois o empenhamento é forte.

Alguém duvida?

 

(foto DR)