Guilherme Almeida imparável

por PN | 2018.12.20 - 10:18

 

 

“A Câmara Municipal de Viseu estabeleceu um protocolo de colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Viseu e o Rotary Club de Viseu com vista à instalação da Universidade Sénior do Rotary Club de Viseu.”

Noticiava há dias um jornal viseense. Muito bem, acrescentamos nós.

Louvamos a dinâmica do ex-vereador Guilherme Almeida para quem a CMV terá criado um lugar de espécie de “provedor das freguesias” que, infelizmente, nunca viu a luz do dia.

Hoje, executivo e rosto do Rotary Clube de Viseu, numa demanda incansável, desdobra-se em iniciativas que lhe vão permitindo não cair no esquecimento e lhe concedem o protagonismo útil para um futuro próximo. Desta feita como porta-voz da Universidade Sénior de Viseu.

Na imagem (com DR), reconhecemos Mota Faria, provavelmente o 1º aluno a inscrever-se, pois nunca é tarde para aprender, mormente se existir motivação e estímulo. Além dele, o líder desfeiteado por Almeida Henriques, GA num missionarismo de meter inveja a qualquer cidadão sénior.

Apenas uma coisa nos causou espécie:

Que tem a CMV de estabelecer protocolo com a SCM de Viseu onde pontifica Adelino Costa, o guardião-mor das contas do Rossio, para instalação da US do RCV? Não deveria ser o RCV a fazê-lo? Ou delegou no “compagnon de route” Almeida Henriques?

Provavelmente é mais uma PPP. Que pena não a fazer com tantos outros meritórios parceiros…

 

(Foto DR)