“Braço direito” do presidente da Federação do PS Viseu na lista para a Europa

por PN | 2019.03.01 - 18:59

 

 

No Facebook da concelhia do Partido Socialista de Viseu aparece com destaque a notícia seguinte:

A Concelhia de Viseu do Partido Socialista congratula-se pelo facto da sua militante Marta Costa ter sido confirmada na lista para as próximas eleições europeias. É com enorme regozijo que vemos uma militante desta Concelhia presente como candidata em tão importante eleição.

 

De seguida, a concelhia de Viseu noticia também, em plano secundário, a candidatura da 2º figura da lista às europeias, Maria Manuel Leitão Marques, que até há bem pouco tempo foi a segunda figura do governo de António Costa.

Será que o desmesurado afã de agradar a António Borges, por parte da concelhia local, permite proporcionar este destaque à  “jovem iniciada“, Marta Costa?

São 22 efectivos, aparecendo a promissora candidata a deputada europeia em 24ª ou 25ª. Haverá esperanças que em 2029 apareça no lugar de Maria Manuel Leitão Marques?

Marta Costa, a fazer fé nesta significativa projecção local e nacional, com sinal positivo para ser a 1ª mulher na lista de deputados por Viseu, nas próximas eleições legislativos, pondo em causa a actual líder da concelhia de Viseu, Lúcia Silva.

 

(Foto DR)