AS CRIANÇAS GOSTARAM DO MOVE

    As crianças das Obras Sociais do Pessoal da CM e SM de Viseu tiveram oportunidade de experimentar o MOVE – veículo inovador e amigo do ambiente. Uma aventura para todos elas que se divertiram bastante. Admiradas com a originalidade do design, ficaram ainda mais estupefactos quando perceberam que não havia condutor. O MOVE […]

  • 13:55 | Sábado, 11 de Fevereiro de 2017
  • Ler em < 1

 

 

As crianças das Obras Sociais do Pessoal da CM e SM de Viseu tiveram oportunidade de experimentar o MOVE – veículo inovador e amigo do ambiente. Uma aventura para todos elas que se divertiram bastante. Admiradas com a originalidade do design, ficaram ainda mais estupefactos quando perceberam que não havia condutor.


O MOVE esteve presente na Conferência “Mobilidade: Planear, Financiar, Contratualizar” e percorreu algumas ruas de Viseu no dia 8 de fevereiro. O MOVE é um veículo elétrico para transporte de pessoas ou mercadorias, completamente autónomo, liga diferentes locais e é monitorizado remotamente. Tanto a navegação como o carregamento elétrico são efetuados de forma autónoma.

As educadoras aproveitaram o momento para relembrar o quão é importante preservar o nosso planeta, desde logo, através da promoção da mobilidade sustentável, não poluente, como ocorre com o MOVE.

Começamos hoje a preparar o futuro. Uma tarde diferente, divertida e pedagógica.

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Opinião