Apoio António Borges para a Distrital do PS Viseu

por Manuel Ferreira | 2014.08.09 - 20:17

 

António Borges é candidato à Federação Distrital do PS Viseu. Uma candidatura que podemos caracterizar de consequente e corajosa, qualificada e oportuna.

Uma candidatura consequente e corajosa porque António Borges dá garantias de que vai continuar a potenciar todo o trabalho positivo que tem desenvolvido na Federação. Na verdade, António Borges tem uma visão sobre o que deve ser a democracia a nível regional, que aponta para um trabalho de proximidade com as Concelhias, apostando na sua valorização. Finalmente, um candidato a Presidente da Federação que pretende dar voz, respeitar e credibilizar as Concelhias.

Uma candidatura qualificada, pois António Borges possui capacidades necessárias para dirigir a Federação. Sólidas capacidades e qualidades humanas e políticas, expressas na sua competência, inteligência, capacidade de trabalho e de diálogo e sensibilidade. Com estes atributos, António Borges tem todas as condições para agregar pessoas e ideias em torno de um objectivo essencial e comum, que é o desenvolvimento dos concelhos que compõem o distrito de Viseu.

Estamos face a uma candidato que possui um currículo valioso e completo e que se manifesta nas suas diversas intervenções políticas. Possui experiência autárquica, partidária e presença activa no distrito, sendo conhecedor dos seus problemas e especificidades.

Uma candidatura de oportunidade, porque estamos face a uma candidatura que vai permitir o surgimento de novas ideias e práticas políticas.

António Borges já deu provas de grande combatividade, dinamismo e uma extraordinária força no combate pelas causas do interior, pela defesa de uma política inclusiva e sustentável, ao serviço e com a participação de todos, com alegria e esperança.

É impossível não apreciar a trajectória de António Borges e não nos congratularmos com esta sua decisão.

Quero, pois, saudar o seu espírito democrático e manifestar a minha confiança na sua serenidade e capacidade de intervenção.

Manuel Ferreira tem 49 anos e nasceu em Lamego. Casado, dois filhos. É licenciado em Filosofia pela Universidade de Letras do Porto. Possui a Especialização em Administração e Gestão Escolar e é Mestre em Filosofia em Portugal e Cultura Portuguesa. Militante socialista desde 1996, foi membro da Assembleia Municipal de Lamego entre 1997 e 2001 e Secretário do Gabinete de apoio do pessoal do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego entre 2001 e 2005 e membro da Comissão Política durante vários anos. Atualmente é Presidente da concelhia de Lamego do PS e membro da Comissão Política da Federação de Viseu.

Pub