Apoio António Borges para a Distrital do PS Viseu

  António Borges é candidato à Federação Distrital do PS Viseu. Uma candidatura que podemos caracterizar de consequente e corajosa, qualificada e oportuna. Uma candidatura consequente e corajosa porque António Borges dá garantias de que vai continuar a potenciar todo o trabalho positivo que tem desenvolvido na Federação. Na verdade, António Borges tem uma visão […]

  • 20:17 | Sábado, 09 de Agosto de 2014
  • Ler em < 1

 

António Borges é candidato à Federação Distrital do PS Viseu. Uma candidatura que podemos caracterizar de consequente e corajosa, qualificada e oportuna.

Uma candidatura consequente e corajosa porque António Borges dá garantias de que vai continuar a potenciar todo o trabalho positivo que tem desenvolvido na Federação. Na verdade, António Borges tem uma visão sobre o que deve ser a democracia a nível regional, que aponta para um trabalho de proximidade com as Concelhias, apostando na sua valorização. Finalmente, um candidato a Presidente da Federação que pretende dar voz, respeitar e credibilizar as Concelhias.


Uma candidatura qualificada, pois António Borges possui capacidades necessárias para dirigir a Federação. Sólidas capacidades e qualidades humanas e políticas, expressas na sua competência, inteligência, capacidade de trabalho e de diálogo e sensibilidade. Com estes atributos, António Borges tem todas as condições para agregar pessoas e ideias em torno de um objectivo essencial e comum, que é o desenvolvimento dos concelhos que compõem o distrito de Viseu.

Estamos face a uma candidato que possui um currículo valioso e completo e que se manifesta nas suas diversas intervenções políticas. Possui experiência autárquica, partidária e presença activa no distrito, sendo conhecedor dos seus problemas e especificidades.

Uma candidatura de oportunidade, porque estamos face a uma candidatura que vai permitir o surgimento de novas ideias e práticas políticas.

António Borges já deu provas de grande combatividade, dinamismo e uma extraordinária força no combate pelas causas do interior, pela defesa de uma política inclusiva e sustentável, ao serviço e com a participação de todos, com alegria e esperança.

É impossível não apreciar a trajectória de António Borges e não nos congratularmos com esta sua decisão.

Quero, pois, saudar o seu espírito democrático e manifestar a minha confiança na sua serenidade e capacidade de intervenção.

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Opinião