O inacreditável Nuno Godinho de Matos

O inacreditável Nuno Godinho de Matos. Um fundador do PS, que trazia malas de dinheiro do Luxemburgo e entregava a Mário Soares*, e que aceitou ser um “acessório de esquerda” para disfarçar, e se calhar para abrir portas, no Conselho de Administração do BES. Um homem que nunca viu nada, nunca teve nenhuma dúvida a […]

  • 16:43 | Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014
  • Ler em < 1

O inacreditável Nuno Godinho de Matos. Um fundador do PS, que trazia malas de dinheiro do Luxemburgo e entregava a Mário Soares*, e que aceitou ser um “acessório de esquerda” para disfarçar, e se calhar para abrir portas, no Conselho de Administração do BES. Um homem que nunca viu nada, nunca teve nenhuma dúvida a esclarecer, nunca abriu a boca e não se apercebeu de nada. Tudo em troca da simpatia de uma senha de presença de 42 mil euros por ano.
* “Numa das deslocações a Lisboa, salvo erro no Natal, o secretário-geral adjunto, que era um italiano, e o secretário-geral, que era um alemão, chamaram-me e disseram: toma esta pasta. Tem dinheiro, é para levares para o partido. Trouxe, cheguei, entreguei ao dr. Mário Soares. Pronto.”
Pergunta: que quer dizer esta entrevista de uma pessoa que trabalha com o advogado de Ricardo Salgado? Que a Caixa de Pandora vai ser aberta?
 
Link entrevista:
Link CMVM:
 

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Opinião