ZamBeZe Restaurante dedica ementa aos Santos Populares

por Rua Direita | 2014.06.09 - 16:40

O ZamBeZe Restaurante, em Lisboa, assinala o mês dos santos populares com uma ementa tradicional, pronta a ser degustada num dos mais espectaculares miradouros sobre a Baixa Pombalina. As festividades de Santo António, o padroeiro da capital, terão mais sabor com as tradicionais sardinhas assadas a serem as rainhas da festa. No prato (14 euros) ou com broa (2 euros), a sardinha irá rivalizar com as também apreciadas bifanas, servidas em prato (12 euros) ou no pão (3 euros).

Para acompanhar estes petiscos bem portugueses, o ZamBeZe Restaurante apresenta os vinhos Casa da Ínsua, néctares de qualidade superior, premiados internacionalmente, e que levam até Lisboa a excelência da Região Demarcada do Dão. Com o inebriante aroma dos manjericos a perfumar o ambiente, e a “meio caminho” das tradicionais marchas populares, o ZamBeZe Restaurante oferece, no coração de Lisboa, uma ementa imbatível, que ainda poderá ser complementada com as especialidades beirãs e os sabores moçambicanos que notabilizam este restaurante do Grupo Visabeira.

Localizado no último andar do antigo Mercado Chão do Loureiro, no topo do edifício recuperado pela EMEL e reconvertido num parque de estacionamento funcional com capacidade para 195 viaturas, o ZamBeZe Restaurante dispõe de 130 lugares, complementados com mais uma centena numa ampla esplanada panorâmica. Com uma vista privilegiada sobre a capital, o terraço do ZamBeZe será também o local de eleição para apreciar o imponente fogo-de-artifício que todos os anos marca os festejos de Santo António, iluminando os céus da cidade.

ementa

ZamBeZe Restaurante

Morada: Calçada Marquês de Tancos

Edifício EMEL

Mercado Chão do Loureiro

São Cristóvão

1100-340 Lisboa

GPS:

Latitude: 38.712248 ou 38º 42′ 44” N

Longitude: -9.134735 ou 9º 8′ 5” W

Reservas: zambeze@visabeiraturismo.com; Telef. 218 877 056

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub