Viseu Dão Lafões à conquista de Paris

por Rua Direita | 2015.03.19 - 18:37

 

A região Viseu Dão Lafões é promovida em Paris, na feira “Destinations Nature”, de 19 a 22 de março, na Expo que decorre na Porte de Versailles. A 30º edição do evento, espera receber mais de 63 mil visitantes e posiciona-se como uma das principais exposições para os amantes da natureza.

Com a participação nesta feira a CIM Viseu Dão Lafões procura atrair os visitantes estrangeiros à região, nomeadamente amantes da natureza, do desporto ao ar livre e de caminhadas, divulgando o vasto e rico património natural, cultural e histórico bem como  as atrativas propostas associadas à natureza dirigidas a jovens, famílias e entusiastas de várias idades.

No stand da CIM Viseu Dão Lafões será promovida a brochura comercial, com oferta de mais de 40 atrativos pacotes turísticos e os 11 “Percursos turísticos e cicloturísticos” estruturados em torno da Ecopista do Dão. Os visitantes e operadores turísticos que visitarem a Destinations Nature serão convidados a conhecer, percorrer e explorar Viseu Dão Lafões, uma região única a que ninguém fica indiferente.

 

ICorreia

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub