VIª EDIÇÃO DO MERCADO MAGRIÇO 2015

por Rua Direita | 2015.10.27 - 11:10

 

 

FOMENTAR O EMPREENDEDORISMO VALORIZANDO AS INICIATIVAS LOCAIS…

Este é o slogan que serve de mote à realização do Mercado Magriço um certame que teve início em 2010 acompanhado, bem de perto, pelo evoluir dos programas criados pela autarquia, Penedono Empreende – Emprego e Penedono Empreende Investimento – FINICIA, instrumentos estes colocados á disposição dos empreendedores penedonenses e que em muito têm contribuído para o crescimento sustentável das suas atividades. O sucesso do Mercado Magriço está associado ao êxito dos empreendedores locais, homens e mulheres que acreditam em Penedono, que arriscam, perseguem os seus sonhos tendo consciência de que vencer sem ultrapassar obstáculos é inglório e contranatura à essência de um verdadeiro “Magriço”.

Assim o Mercado Magriço assume-se como montra principal das atividades comerciais, artesanais, agrícolas, pecuárias e industriais do concelho de Penedono, um concelho com garra que não aceita o rótulo da interioridade, que acredita nas suas potencialidades e as valoriza. É este acreditar que tem movido o Executivo Municipal de Penedono que, persiste na senda de apoiar todos os seus empreendedores… fê-lo no passado, fá-lo no presente e fá-lo-á no futuro pois, deles depende o sucesso económico do concelho.

Hoje são muitos os desafios que se colocam aos empreendedores, acreditando, no entanto, a Câmara Municipal de Penedono, na sua perseverança e tenacidade, sabendo que é graças a estas qualidades que Penedono é, e será, continuamente projetado como terra de heróis mas acima de tudo de oportunidades.

Penedono é um concelho aberto ao mundo, com ânsia de crescer, de evoluir e de se afirmar cada vez mais, nesse sentido, continua a apostar no futuro, caminhando junto dos seus empreendedores e daqueles que aqui queiram investir.

PROGRAMA

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub