Vale do Varosa pela primeira vez na BTL

por Rua Direita | 2014.03.11 - 21:19

 O Vale do Varosa estará em destaque no dia 15 de março, às 17h00, na maior Feira de Turismo portuguesa – BTL. O auditório do espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal acolhe a apresentação do projeto que já permitiu a abertura ao público do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, a musealização da área arqueológica do Mosteiro de S. João de Tarouca e a intervenção, a decorrer, no Convento de Santo António de Ferreirim.

A acontecer de 12 a 16 de março na FIL, Parque das Nações, o Vale do Varosa integra o espaço dedicado ao Alto Douro Vinhateiro Património Mundial (Pavilhão 1).

Promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, sob o lemaTurismo: A Indústria do Sorriso”, a BTL 2014, espera receber, durante cinco dias, mais de 65 mil visitantes.

A participação do Vale do Varosa na BTL 2014 resulta de uma parceria entre o Turismo Porto e Norte, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através da Estrutura de Missão do Douro, e a Direção Regional de Cultura do Norte, também presente no certame.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub