Uma centena de operadores turísticos à descoberta de Viseu Dão Lafões

por Rua Direita | 2015.04.14 - 20:53

 

 

A convite da CIM Viseu Dão Lafões mais de 100 operadores turísticos de todo o país partem à descoberta da região de Viseu Dão Lafões de 17 a 19 de Abril. São três dias de programa intenso para que operadores oriundos de várias regiões do país, de norte a sul, conheçam o melhor de Viseu Dão Lafões.

 

Com esta iniciativa a CIM Viseu Dão Lafões e a Turismo Centro de Portugal pretendem cativar a atenção e o interesse de importantes prescritores de turismo a nível nacional, dando-lhes a conhecer os mais relevantes produtos turísticos da região e convidando-os a participar no evento gastronómico de referência, “Queijo Serra da Estrela à Chef”, que será realizado no próximo sábado, dia 18 de Abril, no hotel Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo

A visita e digressão da centena de operadores turísticos é organizada no âmbito da estratégia de promoção da região e da campanha desenvolvida a nível ibérico para atrair turistas e investidores, procurando aumentar os índices de atratividade e competitividade da região.

Uma das prioridades da Estratégia de Comunicação da Marca Viseu Dão Lafões é a promoção da proximidade com operadores turísticos portugueses. Cumprindo este objectivo os operadores turísticos serão convidados a conhecer as diversas potencialidades da região em termos de turismo de natureza, saúde e bem-estar e enoturismo. A par, está a ser trabalhada a conquista do consumidor final, para que se sinta motivado a conhecer o território e os produtos de Viseu Dão Lafões.

 

ICorreia

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub