Torre de Moncorvo e a Festa do Livro

por Rua Direita | 2019.08.08 - 09:29

De 12 a 14 de agosto decorre, no Jardim Dr. Horácio de Sousa, a Festa do Livro. A iniciativa conta com a apresentação de livros, mas também com uma Feira do Livro onde são colocadas à venda as obras editadas/patrocinadas pelo Município de Torre de Moncorvo, a preços convidativos.

No dia 12 de agosto, serão apresentados os livros “É uma vez e outras Cábulas (Não Poesia – Experiência)” de Fausto Serra Cardoso e “ A Ira do Pelicano” de Carlos Carvalheira. No dia 13 de agosto estão em destaque as obras: “Reflexos de Mim” de António Sá Gué e “Frescas Raízes” e “Gelosias ao Luar” de Fernanda Santos. No dia 14 de agosto, “Trajetos com Memória”, de Virgílio Tavares e “Milando ou Andanças por África” de Paulo Salgado são os livros que serão dados a conhecer ao público presente.

No decorrer dos três dias, a apresentação dos livros tem lugar às 18h30, sendo que o horário de funcionamento da feira será das 18h00 às 21h00.

A iniciativa, do Município de Torre de Moncorvo, além de promover os autores moncorvenses e com forte ligação ao território pretende acrescentar uma vertente cultural às Festas da Vila e do Concelho.

Luciana Raimundo

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub