Torneio Cidade de Lamego juntou 370 mesatenistas

por Rua Direita | 2016.02.29 - 14:49

O Centro Multiusos de Lamego, foi palco do I Torneio Cidade de Lamego durante o último fim – de – semana do mês de fevereiro.
A competição foi organizada pelo clube Associação Voluntária de Lamego – Ténis de Mesa, com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Câmara Municipal de Lamego, Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu e de outras instituições públicas e privadas do concelho de Lamego.

O torneio foi pontuável para a categoria A do ranking nacional de ténis de mesa e reuniu 370 dos melhores atletas nacionais, levando às bancadas do Multiusos mais de mil espectadores. A prova disputou-se nos escalões de iniciados, infantis, cadetes e juniores, em ambos os géneros.
Marcaram presença na cerimónia de entrega de prémios, o Presidente da Junta de Freguesia de Cambres, Adelino Magalhães, da Junta de Freguesia de Penajoia, Romeu Dias, representante do clube AV Lamego, Amândio Santos, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Carlos Leal e o Presidente da Direção/Fundador da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Aquilino Pinto.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub