Tondela: Mais de uma centena de crianças na Ludoteca de Verão 2016

por Rua Direita | 2016.09.07 - 08:37

 

 

Mais de uma centena de crianças passou pela Ludoteca de Verão 2016. Foram três meses de intensa atividade diária, com dinâmicas enérgicas repletas de animação para todos os gostos. Preocupado em abranger um maior número de crianças, o Município de Tondela optou, este ano, por abrir vagas mensais com preferência às crianças que frequentaram um menor número de dias, numa das edições anteriores da Ludoteca (Páscoa, Natal, Verão 2015). Desta forma, as crianças que nunca usufruíram desta iniciativa e que se inscreveram pela primeira vez, tiveram acesso direto a uma oportunidade única de passar um verão bem divertido.

DSC01133

Esta será a última semana de atividade, com o encerramento a decorrer já na próxima sexta-feira, dia 9 de Setembro. Na quinta-feira, dia 8 de Setembro, haverá um espetáculo conjunto de todas as crianças que passaram pela Ludoteca, orientadas pelos vários professores envolvidos. Decorrerá no Auditório Municipal de Tondela, pelas 19h30 e contará com uma plateia repleta de encarregados de educação, para além dos responsáveis da autarquia.

DSC01306

Depois de um lanche convívio, noite dentro, o grupo de crianças irá acantonar em conjunto para, na manhã seguinte, dar início àquele que será o derradeiro dia de atividade.

Para trás ficam várias incursões a espaços e locais de relevo local e regional, muita atividade desportiva e aquática entre horas infinitas de muita atividade lúdica e pedagógica.

 

ATGomes

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub