Ténis Mesa: Torneio Inter Seleções distritais

por Rua Direita | 2015.02.10 - 20:28

 

Seis seleções dignificam a Associação Distrital de Viseu

Nos dias 7 e 8 de fevereiro no pavilhão multiusos de Gondomar (Porto), a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu (ATMDV), participou no torneio inter Seleções, com atletas dos escalões de infantis, cadetes e juniores.

A delegação foi acompanhada por seis treinadores / dirigentes dos clubes da AE de Mundão (Viseu), ACROF (Oliveira de Frades) e AV Lamego.

As seis seleções da ATMDV tiveram uma prestação honrosa, tendo em consideração ao confronto com os melhores atletas nacionais, muitos deles incorporados nas seleções nacionais.

Referência muito especial para a seleção júnior masculina da ATMDV, que brilhantemente venceu as seleções de Viana do Castelo, Leiria e Braga, as duas primeiras por esclarecedor 3/0 e à última por 3/1.

Com grande atitude a equipa júnior masculina, constituída por Rodrigo Mendes, João Santos (AE de Mundão), Miguel Pereira (Ac. de Viseu) e Daniel Nobre (ACROF), alcançaria a terceira posição, subindo ao pódio, recebendo o troféu e as respetivas medalhas.

De registar que em simultâneo ao torneio inter seleções, decorreu a final da taça de Portugal sénior masculina, com a conquista do troféu para a formação de Toledos (Açores) frente ao S.C. de Portugal por 3/1.

 

(ATM Distrito Viseu)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub