Seniores voltam a conviver na praia de Segões

por Rua Direita | 2015.07.10 - 13:15

 

 

Cerca de três centenas de utentes de 12 instituições de solidariedade social do concelho de Moimenta da Beira participaram no “V Convívio Sénior” que voltou a realizar-se na praia fluvial de Segões. A organização foi da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, no âmbito da Rede Social, que conta com os apoios dos Bombeiros Voluntários e da União de Freguesias de Peva e Segões

O programa, com início às 12h30, com o almoço, incluiu logo depois do repasto, animação/baile pelos professores de Música da autarquia, e lanche por volta das 16h,sendo o encerramento pelas 17 horas.

Estiveram presentes utentes da Associação Cultural e Recreativa de Solidariedade Social da Vila da Rua; Associação de Solidariedade Social – Casa Nossa, de S. Martinho, Peva; Associação Regional de Apoio à Terceira Idade (ARATI); Casa do Povo de Leomil; Centro Comunitário de Alvite; Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever; Centro de Solidariedade Social Cabacense; Centro Social e Paroquial Casimiro e Elvira Lemos, de Caria; Obra Kolping de Castelo; Residência Rural de Repouso – Lar de Idosos; Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira; e Universidade Sénior Infante D. Henrique (UNISE).

 

Rui Bondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub