Produtos variados à venda no “Mercado Aberto”

por Rua Direita | 2014.07.04 - 18:12

“O objetivo principal deste evento é ajudar todas as pessoas que, de uma forma ou outra, criaram saberes e aprendizagens adquiridas em formação ou pela sua criatividade e competência e querem mostrar o que de tão bem sabem fazer” refere Maria José Coelho, Vereadora da Câmara Municipal de Mangualde.

No passado dia 29 de junho, o Largo Dr. Couto, em Mangualde acolheu um mercado aberto destinado à venda de produtos variados. Antiguidades, bijuteria, produtos da terra, compotas, artesanato e flores foram alguns dos produtos que aqui pode encontrar.

De acordo com a Vereadora da autarquia mangualdense, Maria José Coelho, “O mercado aberto é um projeto empreendedor para homens e mulheres ativas e sem limite de idade. O objetivo principal deste evento é ajudar todas as pessoas que, de uma forma ou outra, criaram saberes e aprendizagens adquiridas em formação ou pela sua criatividade e competência e querem mostrar o que de tão bem sabem fazer. Desde produtos agrícolas, aos trabalhos em eva, bijuterias, bolos, salgados, trabalhos em madeira, entre outros”. “Acreditamos em todos, jovens e menos jovens, e cremos que todos necessitam de condições que alavanquem as suas potencialidades, mostrando a sua arte à população. E por isso querermos dar continuidade a esta iniciativa, estando já as próximas edições previstas”, acrescenta.

PRÓXIMAS DATAS DO «MERCADO ABERTO»:

27 DE JULHO, LARGO DO ROSSIO, E 17 DE AGOSTO, LARGO DR. COUTO

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Mangualde, vai repetir-se nos dias 27 de julho, no Largo do Rossio, e no dia 17 de agosto, no Largo Dr. Couto. As inscrições para os vendedores já se encontram abertas e podem ser efetuadas no posto de turismo de Mangualde ou através do telefone 232 613 980 ou do email turismo@cmmangualde.pt.  O custo de participação é de 1,75€/m2, espaço da inteira responsabilidade do vendedor.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub