Pedro Abrunhosa e Comité Caviar em Sernancelhe

por Ana Rita André | 2015.08.09 - 16:37

 

 

Ontem, dia 08 de agosto de 2015, tive a oportunidade de assistir a um concerto maravilhoso do Pedro Abrunhosa e Comité Caviar, incluído no XI Festival da Amizade e Feira Sementes da Terra, em Sernancelhe. Este ano, à semelhança dos anos anteriores, este evento contou com um cartaz de grande qualidade e com diversos expositores.

Durante estes dias o espaço onde decorre o certame transforma-se num recinto de muita animação e movimento, como aconteceu no dia de ontem, com o referido concerto.

Relativamente a este espetáculo, aquele que para mim maior expectativa despertava, em primeiro lugar porque é um artista de que pessoalmente gosto muito e depois pelos comentários das pessoas que se mostravam muito entusiasmadas, só posso dizer o melhor.

Foi uma noite de agosto muito agradável, o som estava perfeito, a multidão delirante, estavam milhares de pessoas a assistir e o cantor foi muito simpático, tendo interagido bastante com o público.

E eu por pouco não conseguia assistir ao concerto por me encontrar a trabalhar na bilheteira do mesmo, no entanto, já tarde, após terminar as minhas tarefas, foi ainda possível transformar-me em fã e apreciar este show que superou completamente as minhas expectativas.

E deixe-me confessar caro leitor que no final, para minha alegria, consegui ainda pedir um autógrafo e trocar algumas palavras com o cantor que se mostrou muito acessível e agradável, tendo sido uma noite perfeita para mim!

 

Em Sernancelhe, texto e foto de Ana Rita André

Licenciada em Sociologia e pós-graduada em Exclusões e Políticas Sociais.

Pub