PALÁCIO DO GELO SHOPPING E CRUZ VERMELHA APELAM À PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA SOLIDÁRIA

por Rua Direita | 2017.07.21 - 18:12

Recolha de bens destina-se às populações, bombeiros e Proteção Civil

*Bens alimentares são a maior necessidade

*Palácio do Gelo contribui com 10 mil garrafas de água

 

O Palácio do Gelo Shopping e a Cruz Vermelha arrancaram, em junho, com uma campanha solidária para apoiar as vítimas dos incêndios em Portugal. Depois de um primeiro balanço positivo, que surpreendeu pela grande adesão dos clientes do espaço comercial, a organização volta a apelar à ajuda da população, uma vez que os incêndios continuam a lavrar em diferentes pontos do país. A recolha de bens destina-se a apoiar as vítimas dos violentos incêndios e tem ainda como objetivo criar kits de reserva alimentar para Bombeiros, Proteção Civil e populações que venham a ser afetadas pelas chamas.

De momento, as maiores necessidades incidem sobre os bens alimentares, e o Palácio do Gelo Shopping e a Cruz Vermelha Portuguesa apelam à contribuição de barras energéticas, águas, bebidas açucaradas e alimentos não perecíveis destinados às forças de intervenção que se encontram no terreno. Os donativos devem ser entregues no Balcão de Informações do centro comercial do grupo Visabeira, situado no piso -2.

O Palácio do Gelo Shopping, responsável pelo armazenamento dos bens angariados, e a Cruz Vermelha Portuguesa, aguardam indicação das entidades competentes para proceder à entrega dos donativos diretamente junto das populações afetadas pelo flagelo dos incêndios. Para além deste apoio, o maior centro comercial da Região Centro entregará 10 mil garrafas de água aos Bombeiros Voluntários e aos agentes da Protecção Civil.

Os promotores da iniciativa agradecem a todos aqueles que já apoiaram a causa e esperam que esta notável vaga de solidariedade manifestada no último mês continue até ao término da campanha, que se estende até ao final do verão.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub