Ordem dos Enfermeiros: Formação em Comunicação e Liderança na Covilhã

por Rua Direita | 2014.11.03 - 12:49

 
 
A Secção Regional do Secção Regional do Centro (SRC) da Ordem dos Enfermeiros (OE) inicia na próxima quarta-feira na Covilhã um curso de formação em comunicação e liderança, destinado a melhorar o desempenho dos profissionais da Enfermagem.
 
“Líderes Fortes, Equipas Fortes” decorre no Centro Hospitalar Cova da Beira, E.P.E. e além de quarta-feira, dia 5, tem sessões programadas para os dias 12, 19 e 26, que totalizam 24 horas de formação.
 
Está limitado a 20 participantes, enfermeiros com a cédula profissional válida para 2014.
 
Com o curso pretende-se dotar os profissionais de enfermagem de competências de liderança, em prol da excelência de si mesmo, pessoas, processos, resultados, equipas e organizações.
Esta formação incidirá sobre os temas Liderança e o Novo Líder, Liderança, Teorias e Estilos, Competências de Liderança e Comunicar com Carisma.
Recorrerá a metodologias expositivo-participativa e ativa, para fomentar um maior envolvimento dos formandos, na partilha e mudança de comportamentos.
 
O curso é ministrado pela formadora Cláudia Telles de Freitas. Teve já seis edições, três em Coimbra, na sede da SRC, e em Aveiro, Leiria e Guarda.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub